quarta-feira, 25 de março de 2009

ECLIPSE

Porque nem sempre "querer é poder", vou ser obrigada a eclipsar-me durante cerca de duas semanas, por motivos alheios à minha vontade.
As minhas desculpas por não ter respondido a todos os comentários colocados em posts anteriores.

Neste intervalo, deixo aqui em baixo a "POEIRA DE ESTRELAS" que tinha programado para a semana passada, quando o YouTube me pregou a partida.

******************************
CINEMA PARADISO - 1988
(Cinema Paraíso)
REALIZAÇÃO e ARGUMENTO - Giuseppe Tornatore
PRODUÇÃO - Franco Giurato
MÚSICA - Ennio Morricone

ÓSCAR para MELHOR FILME ESTRANGEIRO

Prémios atribuídos por THE BRITISH ACADEMY OF FILM AND TELEVISION, EM 1989:
MELHOR FILME EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
MELHOR ACTOR PRINCIPAL - Philippe Noiret
MELHOR ACTOR SECUNDÁRIO- Salvatore Cascio
MELHOR ARGUMENTO ORIGINAL - Giuseppe Tornatore
MELHOR BANDA SONORA ORIGINAL - Andrea e Ennio Morricone

ELENCO:
Philippe Noiret, Salvatore Cascio, Mario Leonardi, Jacques Perrin, Agnese Nano, Brigitte Fossey.

******************************

ATÉ JÁ...

******************************

11 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
até logo,
,
serenas brisas, deixo,
,
*

Maria disse...

Essa do serem alheios à tua vontade é que é mais chata...

Beijinho, Ana

Cristina Caetano disse...

Bem, tu já sabes... sou fiel debaixo d'água e no pico de uma montanha. ;)

Beijinhos

Duarte disse...

Aparece quando seja possível, cá te espero...!

Beijinhos

Maria disse...

Vim deixar-te um abraço apertado...
... e um beijinho, com saudades.

Ana disse...

Poeta, Maria(x2), Cris e Duarte:

Obrigada pelas vossas palavras.
Ainda não é possível dizer quando estarei de regresso.

Problemas de saúde de um familiar próximo são o motivo desta ausência.

Voltarei assim que possa.

Beijinhos

Marta disse...

Tudo corra pelo melhor, Ana. beijinhos e saudades

Cristina Caetano disse...

eu sei, eu sei... mas tenho de te dizer que ando com muitas saudades tuas. :)

Beeeeeeeijos, vários em cada bochecha e abraços apertados

Maria disse...

Só para te dizer que tenho saudades tuas...
As melhoras de quem está doente.
Um abraço enorme para ti.

e um beijo, Ana

Duarte disse...

Amiga, espero que não seja nada grave... aguardo impaciente noticias tuas, que tardam!

Beijinhos

Ana disse...

Marta,
Muito obrigada pelas tuas palavras.

O pior já passou e eu estou de volta à má língua e á cavaqueira com os amigos...

Beijinho

___________________________________
Cris,
Tou voltando...tou voltando...
As saudades são recíprocas.

Dois "chochos", também, em cada bochecha :)))))
___________________________________
Maria,
Calculo que saibas o bem que nos faz, em certos momentos, o carinho "depositado" na nossa caixa de comentários.

BEIJINHO
___________________________________
Duarte,
Respondendo aos vossos simpáticos comentários, deixados na minha ausência, vou retomando o contacto com o teclado...

Tudo vai melhor agora.
E eu volto a deitar mãos à obra...

Beijinho