Ahhh, que injustiça com o Felipão. Os tomates deviam ser pros zagueiros que não conseguiam segurar uma bola alta dos alemães, ou pro Pepe que perdeu uma cabeçada (de graça) quando estava de cara com o gol alemão, ou pro Ronaldo, que fez pouco e pro Nani que eu acho bom, mas que por ser muito garoto, ainda é muito individualista. E tomatadas, principalmente pro árbitro que deu um gol que devia ter sido anulado porque não viu (?) que o Paulo Ferreira foi empurrado pelo Balack, e o jogo ficaria 2x2 e nesse caso, Portugal poderia ter ganho... ;)
Duarte: Eu sei que já me cruzei com esse D, comentando noutro blog. Parecia-me que tinha sido nos "Pequenos Nadas" mas procurei e não achei... De qualquer maneira, agradeço a visita e o gentil comentário aos dois locais entre os quais balanço:)
Cá por mim acho que os tomates deveriam ser guardados para outras figuras, e essas sim bem sinistras e que controlam as nossas vidas desde o papel higiénico ao presunto de Chaves. Futebol? Quem anda a pagar os velhos/novos Estádios ?
Gostei muito do grafismo do seu blog - o verde fica sempre bem!; apesar do tom algo mais «sério» que o do nosso tasco, também com bons conteúdos - não lhe falta «raça»!
Meu caro Inspector: Agradecendo o comentário, devo informá-lo de que, embora não tenha caído nunca nos excessos do seu vizinho Zé, sou uma grande apreciadora do «verde»:))) Então com a chegada do calor...
Raro é o dia em que não nos entra uma pedrita no sapato. Se umas magoam menos, outras são o suficiente para nos deixarem a coxear. Tentemos então sacudir bem o calçado, a ver se as malvadas saem.
12 comentários:
Ahhh, que injustiça com o Felipão. Os tomates deviam ser pros zagueiros que não conseguiam segurar uma bola alta dos alemães, ou pro Pepe que perdeu uma cabeçada (de graça) quando estava de cara com o gol alemão, ou pro Ronaldo, que fez pouco e pro Nani que eu acho bom, mas que por ser muito garoto, ainda é muito individualista.
E tomatadas, principalmente pro árbitro que deu um gol que devia ter sido anulado porque não viu (?) que o Paulo Ferreira foi empurrado pelo Balack, e o jogo ficaria 2x2 e nesse caso, Portugal poderia ter ganho... ;)
É, eu gosto de esportes e de futebol hehehehehe.
Beijinhos e bom fim de semana
Cris:
Que desaire o nosso, hein?
Não vi o jogo. Mas... que descrição!
Ainda acabas em jornalista desportiva:)))
Nunca experimentei o gosto de atirar um tomate a alguém.
Mas acho que deve ser uma sensação e tanto...
Beijinho e fds igualmente bom.
Mais bem uma descarga, já que nem sempre se lhes pode dizer as coisas na cara, que sirva o tomate como o mais fiel mensageiro.
Excelente ideia!!!
Que duas excelentes opções; a capital do reino, o um dos sítios mais bonitos que conheço do nosso Portugal.
Duarte:
Eu sei que já me cruzei com esse D, comentando noutro blog.
Parecia-me que tinha sido nos "Pequenos Nadas" mas procurei e não achei...
De qualquer maneira, agradeço a visita e o gentil comentário aos dois locais entre os quais balanço:)
Belo blog o seu.
Irei procurando actualizações.
Abraço
Essas pedras no sapato que eu nunca pude suportar, por isso fora de casa sempre uso sapato fechado.
Estou de acordo contigo. Se vens por Valência avisa-me para fazer-te a recepção adequada. Tens aqui ao melhor guia em língua portuguesa.
Abrazos
Cá por mim acho que os tomates deveriam ser guardados para outras figuras, e essas sim bem sinistras e que controlam as nossas vidas desde o papel higiénico ao presunto de Chaves.
Futebol? Quem anda a pagar os velhos/novos Estádios ?
Ps: Tás muito bonita na foto.
Cara Vizinha,
Gostei muito do grafismo do seu blog - o verde fica sempre bem!; apesar do tom algo mais «sério» que o do nosso tasco, também com bons conteúdos - não lhe falta «raça»!
Duarte:
Registo e agradeço a oferta.
Abraço
A.Leitão:
Ah, quanto a essas sinistras figuras, não há duas opiniões:)
Que gosto me daria...
Emora eu, nessas coisas seja muito comedida.
Abraço e obrigada.
Meu caro Inspector:
Agradecendo o comentário, devo informá-lo de que, embora não tenha caído nunca nos excessos do seu vizinho Zé, sou uma grande apreciadora do «verde»:)))
Então com a chegada do calor...
Abraço
*
o que farei
á minha bandeira ?
,
conchinhas
,
*
Poetaeusou:
Lava-a muito bem, seca e guarda.
Logo, logo, terás outra oportunidade de a desfraldar na janela:))))
Abraço
Enviar um comentário