* Contemporaneos ? RTP 1 ? huuuuuuuum . . . , umas das razões porque gosto do Mar é que fico de costas para a Europa e para o "Sapateiro" da esquina . , conchinhas com imposto, , *
Vós não estais "focados" no essencial, ou seja, o lancinante encontro desta noite entre a nossa pobre selecção e a poderosa esquadra albanesa. O País autêntico e profundo está ansioso, as bandeiras enchem de cor as nossas janelas, em uníssono com os manjericos,é a Pátria lusitana, os nossos egrégios avós em coro, cantando e rezando pelos nossos heróis que vão enfrentar uma das mais temíveis formações mundiais, a superpotência que é a Albânia. Este sim é o grande desafio do nosso Portugal, não a crise, a Quimonda ali, a Quem Manda aqui,o BPP, o BPP, o Freeport ou os murros na mesa do Marinho. Eleições dignas e importantes as do Sporting, essas sim, sem Ildas da cassete nem o Vital das pífias fífias. Acordai, heróis do Mar, pelo Mestre de Aviz, pelo agora Santinho Nuno, demos as mãos, acabemos com a cizânia, derrotemos a Albânia!
Feitobif, É esta minha proverbial ignorância sobre quase tudo o que ao esférico diz respeito que acaba por me afastar dos temas que realmente interessam ao país real. Daqui a bocadinho já me vou penitenciar.
Bem sei que ainda hoje de manhã ouvi a um gentil repórter de exterior que "hoje vai estar em causa a HONRA de Portugal!" (sic, na SIC Notícias).
Mas estava a tomar o pequeno almoço e o espalhar da becel na torrada logo me fez distraír do resto do monólogo. Fico mortificada com estes meus alheamentos, quando Deus quer já são pechas da idade se bem que em nova era a mesma coisa sempre que o assunto era o pontapé na bola.
PORÉM, já não me passaram em branco as eleições no Sporting. Foi uma pena não ter ido lá para o poleiro aquele senhor que deu uma carga de porrada à pobre da Leonor (estou a ficar um pouco rude à medida que penetro nestes ambientes de balneário e não só). Mas os sócios é que sabem as linhas com que se cosem. Não quiseram um expert em pancadaria, talvez ainda venham a arrepender-se.
E logo à noite, nem preciso estar atenta ao jogo. Se os meus vizinhos de cima não fizerem um banzé tremendo, é sinal de que Portugal perdeu, definitivamente, a honra.
Sabes quantas vezes tive que abrir estas "pedras" para apanhar dois posts? Nada mais nada menos que ONZE! É o que dá ter os blogs em RSS.. Mas já percebi que o Youtube andou a brincar contigo :))
Maria, Há ocasiões em que esta treta se torna exasperante! E a paciência não é um dos meus atributos...
11 vezes significa que TU és bastante paciente!
Só te digo que quando vi os dois vídeos repetidos pelo blogue abaixo, fiquei de boca aberta. E o pessoal a gozar... Acabei por me rir, claro, tão caricata era a situação. Raisparta o YouYube!
Beijinho e vê lá se te enganas e pões a cruz no espaço vital, hehehehe...
Pelos vistos, o Vital e o amigo Sócrates também estavam mal informados e apanharam uma banhada. Não foi porreiro, Zé, não foi, houve choro e Rangel de dentes. É bem feito!
Manel Alegrete, Que mau feitio! A par do choro e do Rangel de dentes (eu também gostava de saber fazer trocadilhos assim), assistiu-se a uma escandalosa FALTA DE EUCAÇÃO por parte da respectiva ministra que, com os azeites, até empurrou os jornalistas!
Raro é o dia em que não nos entra uma pedrita no sapato. Se umas magoam menos, outras são o suficiente para nos deixarem a coxear. Tentemos então sacudir bem o calçado, a ver se as malvadas saem.
18 comentários:
Se na sexta-feira ele ainda está distraído, é melhor ficar em casa.
Hoje vieste com uma vontade postar... quantos! hehe
Beijinhos
Isto é que vai aqui uma açorda, tanto vídeo! Se era para eu ser convencidi a votar desde já digo que não havia necessidade...
E já agora, não votem no "outro"!
É a terceira vez que entro e não me deixam introduzir o comentário... o que lamento.
Vou tentar assim...
Aqui também é no domingo
Um forte abraço
Cris,
Nem me fales!
O sistema, hoje, deixou-me de língua de fora:)))))
Há horas tramadas!!!
Beijinho e bom fim de semana.
Salvo,
Já deitei a açorda na pia mas digo-te que foi um trabalho infernal!
Apre!
Mas que mal terei eu feito!
E bem sei que não havia nexexidade:))))))
Beijinho
Duarte,
A net e o YouTube andaram malucos todo o dia.
Como terás visto, os vídeos multiplicaram-se e fiquei bloqueada...
Lamento a maçada que tiveste.
Que tenhas um bom Domingo!
Beijinho.
*
Contemporaneos ?
RTP 1 ?
huuuuuuuum . . .
,
umas das razões
porque gosto do Mar
é que fico de costas
para a Europa e para
o "Sapateiro" da esquina .
,
conchinhas com imposto,
,
*
Poeta,
Que maldade virares as costas ao grande amigo do nosso primeiro!
Vamos a ver como ficam ambos no próximo Domingo...
Beijinho
Vós não estais "focados" no essencial, ou seja, o lancinante encontro desta noite entre a nossa pobre selecção e a poderosa esquadra albanesa.
O País autêntico e profundo está ansioso, as bandeiras enchem de cor as nossas janelas, em uníssono com os manjericos,é a Pátria lusitana, os nossos egrégios avós em coro, cantando e rezando pelos nossos heróis que vão enfrentar uma das mais temíveis formações mundiais, a superpotência que é a Albânia.
Este sim é o grande desafio do nosso Portugal, não a crise, a Quimonda ali, a Quem Manda aqui,o BPP, o BPP, o Freeport ou os murros na mesa do Marinho.
Eleições dignas e importantes as do Sporting, essas sim, sem Ildas da cassete nem o Vital das pífias fífias.
Acordai, heróis do Mar, pelo Mestre de Aviz, pelo agora Santinho Nuno, demos as mãos, acabemos com a cizânia, derrotemos a Albânia!
Feitobif,
É esta minha proverbial ignorância sobre quase tudo o que ao esférico diz respeito que acaba por me afastar dos temas que realmente interessam ao país real.
Daqui a bocadinho já me vou penitenciar.
Bem sei que ainda hoje de manhã ouvi a um gentil repórter de exterior que "hoje vai estar em causa a HONRA de Portugal!" (sic, na SIC Notícias).
Mas estava a tomar o pequeno almoço e o espalhar da becel na torrada logo me fez distraír do resto do monólogo.
Fico mortificada com estes meus alheamentos, quando Deus quer já são pechas da idade se bem que em nova era a mesma coisa sempre que o assunto era o pontapé na bola.
PORÉM, já não me passaram em branco as eleições no Sporting.
Foi uma pena não ter ido lá para o poleiro aquele senhor que deu uma carga de porrada à pobre da Leonor (estou a ficar um pouco rude à medida que penetro nestes ambientes de balneário e não só).
Mas os sócios é que sabem as linhas com que se cosem.
Não quiseram um expert em pancadaria, talvez ainda venham a arrepender-se.
E logo à noite, nem preciso estar atenta ao jogo.
Se os meus vizinhos de cima não fizerem um banzé tremendo, é sinal de que Portugal perdeu, definitivamente, a honra.
Báilhanos o Santinho Nuno.
E no Domingo também.
Ana!!!!
Sabes quantas vezes tive que abrir estas "pedras" para apanhar dois posts? Nada mais nada menos que ONZE! É o que dá ter os blogs em RSS.. Mas já percebi que o Youtube andou a brincar contigo :))
Há ainda muita gente que anda MUITO distraída...
Beijinho
Maria,
Há ocasiões em que esta treta se torna exasperante!
E a paciência não é um dos meus atributos...
11 vezes significa que TU és bastante paciente!
Só te digo que quando vi os dois vídeos repetidos pelo blogue abaixo, fiquei de boca aberta.
E o pessoal a gozar...
Acabei por me rir, claro, tão caricata era a situação.
Raisparta o YouYube!
Beijinho e vê lá se te enganas e pões a cruz no espaço vital, hehehehe...
é verdade, falaram de tudo menos da Europa.
provavelmente por não saberem o que dizer, Ana...
beijinho
Luís,
Por isso e não só por isso, estou curiosa relativamente ao nível de abstenção...
Beijinho
Pelos vistos, o Vital e o amigo Sócrates também estavam mal informados e apanharam uma banhada.
Não foi porreiro, Zé, não foi, houve choro e Rangel de dentes.
É bem feito!
Manel Alegrete,
Que mau feitio!
A par do choro e do Rangel de dentes (eu também gostava de saber fazer trocadilhos assim), assistiu-se a uma escandalosa FALTA DE EUCAÇÃO por parte da respectiva ministra que, com os azeites, até empurrou os jornalistas!
Beijinho
Cara vizinha Ana,
Ai "houveram" eleições?
Hic Hic Hurra
Zé,
Ai pois houveram!
E houveram também uns senhores a mostrar mau perder.
Isto é no que dá ouvir muitas daquela interessantíssimas entrevistas de rua nos telejornais.
À sua!
Enviar um comentário