quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MEU DITO, MEU FEITO

Elas não matam mas moem.
Isto de sucatas, limpezas ambientais, destruições de escutas e assim, têm um efeito corrosivo que pode muito bem dar cabo da saúde a pessoas de constituição frágil.
Já sem falarmos do stress provocado por processos TVI, trapalhadas à volta da PT, inquéritos com comichões, faces ocultas, um inferno!
Daí, o coração ressente-se, o sistema vascular queixa-se e há que intervir.
Cirurgicamente.
Por ter sido anunciado tratar-se de um processo simples e de curta duração, talvez se trate de alguma angioplastia, para colocação de um ou dois "stents"(http://en.wikipedia.org/wiki/stent).

-"STENTS pôr-me um processo em cima por ATENTADO CONTRA O ESTADO DE DIREITO, meto logo baixa!" - terá ameaçado ontem Pinto Monteiro, em telefonema a Noronha do Nascimento, presidente do Supremo Tribunal de Justiça.

E é que foi meu dito, meu feito.

********************************

2 comentários:

salvoconduto disse...

Mas atão o home não dizia que dava o peito às balas e ai de quem tentasse meter-se com ele ou com a sua cândida colega.

PS. Agora estou na dúvida, é "colega" que se diz?

Ana disse...

Salvo
Realmente, cândida é ela.
Há quem lhe chame outras coisas, mas não aqui que este é um sítio onde a má língua não entra :)))
Falando em língua, a portuguesa é realmente muito traiçoeira...

Beijinho