terça-feira, 5 de janeiro de 2010

BRINDEMOS!

Há quem diga que um bom vizinho é mais do que um amigo, chega a ser praticamente um membro da família.
Hoje em dia, casos desses são uma raridade e quando se encontra um (seja ele virtual ou nem por isso) há que saber estimá-lo como merece.
Hoje, um desses vizinhos festeja o seu aniversário e calculo que o faça, brindando alegremente aqui, ali e além, até caír numa deliciosa inconsciência (vou evitar a expressão "coma alcoólico", que é desagradável).

Para o animar ainda mais deixo-lhe aqui o vídeo promocional da pen drive que lhe vou oferecer.

PARABÉNS, ZÉ!

*************************************************

18 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Minha querida vizinha Ana,

Fiquei comovido, como é óbvio, não só pela lembrança mas pela gentileza de fazer um texto só para celebrar mais um aniversário que passa por mim à velocidade do tempo que passa por todos nós!

Fazendo minhas as suas palavras, embora adaptando-as livremente para não ser acusado de plágio, dá gosto ter vizinhas assim, que não se importam de saltar o muro do quintal para auxiliar um pobre viciado em líquidos derivados da uva que se encontra prostrado em meditação profunda, que até parece que lhe aconteceu alguma coisa de mal.

Mas o certo é que assim é, o que, transportado para a vida real, resulta numa pessoa que muito respeito, de quem muito aprendi a gostar e que já integra o meu lote de amizades por direito próprio (restaria acrescentar que é igualmente alguém a quem desejo que tudo de bom aconteça na vida, mas penso que tal não se mostra necessário, pois esse é o resultado normal da amizade).

Fico-lhe grato, muito grato, pela lembrança e pela pen drive (FABULOSA) que me vai oferecer e acredite que o seu gesto caíu bem fundo em minha alma.

Também por isso, À NOSSA e... MUITO, MAS MESMO MUITO, OBRIGADO!!!

Beijinhos.

Hic Hic Hurra

Maria disse...

Está visto que este presente vai ter bastante saída... o engraçado mesmo é que no fim do filme promocional podemos ler 'beber em excesso faz mal a saúde', hehehehehe.....
Tens idéias geniais, Ana!
E já agora parabéns ao teu amigo e meu conhecido daqui, desejando longa vida a ambos!

Beijinho, Ana

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara Maria,

Apenas para lhe agradecer o gesto e aproveitar para desejar um FELIZ 2010!

Hic Hic Hurra

Ana disse...

Querido vizinho Zé,

Também a pen drive não é coisa assim tão cara que mereça tamanho reconhecimento!
Mas acredito que, a par do Magalhães, vá passar a andar com ela para todos os lados.

Resta uma única recomendação que faço apenas para que não me falhe um comentador que tanto prezo:
USE, MAS NÃO ABUSE!

À nossa, pois!

Ana disse...

Maria,

Cá para mim, o presente terá ainda mais saída a partir da altura em que a "pen" consiga sacar, além de vinhos de marca, uma boa AGUARDENTE.
Aí, garanto que o site que a distribui não vai chegar para as encomendas.

Olaré!

Associemo-nos então ao brinde:

Hic, Hic, Hurra!

Beijinho (não toldado)

Cristina Caetano disse...

Adoro uma festa e olha que perdi mais uma... rsrs

Parabéns ao Zé! :)

Beijinhos

Ana disse...

Cris,

Perdem-se umas, ganham-se outras...

O Zé merece, que é muito bom rapaz.

Beijinho

Duarte disse...

Muito bem dito, um bom vizinho, mas se te toca um mau vizinho o melhor é mudar de casa...
Desfrutei e até me pude rir, falta me fazia!
Este é bom, nota-se bem, pelo que aqui deixo os meus parabéns para o Zé.
Para ti, como sempre, um forte abraço

Ana disse...

Duarte,

A quem o dizes, que tenho realmente uns vizinhos do lado sem educação e barulhentos...
Vá lá que antes ao lado do que no andar de cima.
Ou eu já estaria (ainda mais) maluca :)))

Fossem todos como o Zé e o mundo seria melhor... Mesmo "Cuscopos", nunca incomoda...

Beijinho

Bottled (em português, Botelho) disse...

Apenas para agradecer os votos de parabéns de Cris Caetano e Duarte.

São estes pequenos gestos que definem as pessoas!

E eu, obviamente, a eles não poderia ficar indiferente.

Toldado ou não, fica o meu obrigado e votos de um bom Ano de 2010 a todos!

Hic Hic Hurra

PS - E eu nunca incomodo? Olhe que há quem diga que eu ressono e que os roncos vêm com bolhas que, quando rebentam, deixam um, segundo o meu ponto de vista agradável, cheirinho a tinto no ar! Mas, para ser sincero, nunca dei por nada...

PS 2 - E quando é que a referida pen me chega às mãos, querida vizinha Ana? É que eu já me matriculei num curso intensivo de informática para saber como é que eu posso fazer downloads de tinto de maneira totalmente gratuita. Mas o vinho não pode ser pirata (leia-se zurrapa)... Ai os correios!!!

Ana disse...

Caro Zé,

Não me diga que a pen ainda não lhe chegou às mãos!
Se calhar foi porque mandei em correio encarnado (cor mais próxima dos líquidos da sua preferência) em vez de o fazer por correio azul.
Ainda vou ter de me incomodar com esses malandros.
Que volta e meia, aparece um funcionário menos honesto, a fazer mão baixa a certas encomendas.

Nunca mais mando nada sem ser com aviso de recepção!

À sua!

PS - Da próxima, atiro mesmo por cima do muro! Até pouparia nos portes.
O meu receio foi o cão. Vamos que abocanhava o pacote e... adeus minhas encomendas?

:)))))

poetaeusou . . . disse...

*
olha a sorte
do Ze_Cuscopos, srsr,
parabéns,
,
a visível ligação directa
não vai dar em coma, não,
numa grande inundação, acredito ...
,
conchinhas desanuviadas,
deixo,
,
*

Duarte disse...

Já tive que mudar uma vez de casa por uma situação dessas...
Não quero nem recordar!
Para ti, como sempre, todo o meu afecto num abraço

Bandido disse...

A minha amiga tem andado desaparecida. Deixou de encontrar pedras no sapato?
Um abraço

Marta disse...

Querida vizinha,

do bairro blogosférico,


um beijo enorme. porquÊ?

porque sim.
porque o meu blog fez um ano e, este, foi dos primeiros afectos que fiz :)

Duarte disse...

Ana, querida amiga, desejo que estejas bem.
Um abraço

Cristina Caetano disse...

Estou com saudades de ti.

Beijinhos

Ana disse...

Ao Poeta, ao Duarte, ao Red Eagle, à Marta, de novo ao Duarte e à Cris, agradeço terem passado por aqui.

Para cada um deles, um beijinho.